visitantes

sábado, 5 de novembro de 2011

O Tal Selinho! no Trending Topics


Cláudia Raia: atriz participou do Programa do Jô, da TV Globo, exibido na madrugada desta sexta-feira (4), e muitos internautas comentam o selinho que Ela deu oo apresentador. Claudia Raia e Jô Soares são ex-namorados.

Pô, li muitos tweets, que ofendiam a Claudia. MEUS QUERIDOS, BRASILEIROS, sim eles já namoraram, há muito tempo atrás, quando a mãe de vocês eram Gatas. Muitos, nem sabiam disso, pois é faz muito tempo mesmo. E Não, Ela não esta namorando o Jô Atualmente. Foi um selinho, de despedida. Aliáaaaaas, Claudia Raia foi divulgar seu trabalho, Cabaret, Ok. Comentem isso, o Extraordinário Trabalho dela, só isso. Vida Particular cabe a Ela, somente a Ela. Deram selinhos?! uau, são amigos. Qual é o Problema? Nenhum né? Ah.. o Jô é Gordo? nem tinha percebido, acho que a Claudia também não né.. NA BOA, PAREM DE CRITICAR, A APARÊNCIA DAS PESSOAS. Foquem no Musical. Esse meu Texto, vai para todos os Flageladinhos que Julgaram Claudia Raia, Jô Soares, o Selinho, No Twitter. O Musical é tão lindo, a apresentação foi maravilhosa. não li um tweet sobre tal, que merd* Brasil. Fique bem claro, não estou Generalizando. Nem todos Brasileiros não gostam de cultura, teatro, arte, Claudia Raia e CIA. Na Boa, isso me irrita MUITO, opinião minha, não Gostaram? Também não gostei da de vocês. Engulam u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...